Rumores de futebol: Sam Allardyce voltará Unibet para a gerência no MLS?

As coisas não são ótimas para Roberto Di Matteo no momento. São apenas cinco anos, lembre-se, até o Aston Villa ser o melhor clube da Europa com o maior número de fãs em todo o mundo, e não há nada como fazer um trabalho antes do tempo, então Tony Xia decidiu dar um pontapé nas coisas um pouco separando a empresa com o italiano. A Villa está em 19º lugar na tabela do Campeonato e sua extensa base de fãs internacional pode estar em breve assistindo Steve Bruce, David Wagner, Lee Johnson ou Steve McClaren impulsioná-los para as Unibet estrelas e além.Aston Villa para sacar Roberto Di Matteo como Tony Jiantong Xia perde a paciência. Read more

É muito mais uma manhã de segunda-feira dos gerentes, uma aliteração que, em seguida, nos traz notícias do aperto cada vez mais frouxo de Francesco Guidolin em seu trabalho na Swansea.Ele pedirá aos novos donos americanos do clube mais tempo em uma reunião na segunda-feira; performances, se não resultados, sugerem que ele pode obtê-lo e manter Ryan Giggs esperando nos bastidores um pouco mais.

Talvez Giggs possa acompanhar os assuntos em seu antigo clube enquanto isso. O Manchester United está de olho no lateral-esquerdo do Benfica, Alex Grimaldo, a quem assistiu jogar e marcar na vitória de 4 x 0 sobre o Feirense na noite de domingo. Grimaldo, um jovem internacional espanhol e convocador de chute livre, só se juntou do Barcelona em janeiro, mas é uma Unibet propriedade quente – embora haja uma cláusula legal de buy-in de £ 51 milhões para navegar. Valência, Juventus e, sim, Middlesbrough também estão mantendo o controle.

Outro espanhol jovem e quente não está indo a lugar nenhum.Isto é, se você confia na posição do Arsenal em relação a Hector Bellerín, que tem uma oferta de contrato de cinco anos na mesa de 21 anos, quando Barcelona, ​​onde começou como um jovem, vem farejando. Os Gunners estão ansiosos para evitar uma situação ao estilo de Cesc Fàbregas – e, pensando bem, Bellerín provavelmente também está.

Também não vai a lugar nenhum Thibaut Courtois, que tem idéias que ele Unibet gostaria de voltar para a Espanha mais cedo do que tarde. Então agora está claro. E isso, também, é uma segunda-feira tranquila, a menos que você apóie uma equipe MLS que precise de uma mão firme. Você quase achava que havia algum futebol acontecendo.